Trump Media distribuirá tokens digitais não transferíveis a acionistas da DJT

A Trump Media anunciou que fará um airdrop de tokens digitais não transferíveis para investidores que possuam ações da DJT. A iniciativa pretende reconhecer a base de acionistas e reforçar o relacionamento com quem detém papéis da companhia.

De acordo com a empresa, os tokens serão emitidos em carteira digital indicada pelos próprios acionistas. Por serem não transferíveis, esses ativos digitais não poderão ser negociados em mercado secundário, funcionando exclusivamente como instrumento de fidelização.

A Trump Media não divulgou datas específicas para o início da distribuição nem informou detalhes técnicos sobre a rede utilizada para a emissão dos tokens. A companhia explicou apenas que pretende concluir o processo “em breve”, após finalizar os trâmites operacionais e de compliance.

Analistas do setor afirmam que a medida pode estabelecer um precedente para o uso de tokens em programas de recompensas corporativas, já que une elementos de tecnologia blockchain com práticas tradicionais de relacionamento com investidores.

O airdrop será limitado aos investidores que comprovarem a titularidade das ações da DJT na data de corte que ainda será comunicada pela companhia.

Com informações de Crypto Briefing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *