Trump Media prepara airdrop de tokens digitais para acionistas em 2 de fevereiro

O Trump Media and Technology Group (TMTG), empresa de mídia ligada ao ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, informou que realizará um airdrop de tokens digitais para seus acionistas. A data de corte foi marcada para 2 de fevereiro, garantindo que todos os investidores que possuam pelo menos uma ação inteira sejam elegíveis à distribuição.

De acordo com o comunicado da companhia, os tokens não representam participação acionária no TMTG nem na rede social Truth Social. Além disso, eles serão intransferíveis, o que significa que não poderão ser negociados em plataformas de criptomoedas após o recebimento.

A empresa recomendou que os acionistas confirmem junto às corretoras se estão cadastrados como beneficial owners objetantes, classificação que pode atrasar o repasse dos ativos digitais. O TMTG não detalhou a utilidade dos tokens, mas indicou que eles fazem parte de uma estratégia para ampliar o uso de criptoativos em produtos como o mercado de previsões Truth Predict e a marca de serviços financeiros Truth.Fi.

Para viabilizar o projeto, a companhia firmou parceria com a Crypto.com e utilizará a blockchain Cronos. Enquanto isso, as ações do grupo registram leve valorização, em meio a um cenário de alta volatilidade no mercado de criptomoedas.

Com informações de Acionista.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *